segunda-feira, setembro 04, 2006

Comunicado Oficial da Mary

A Cirkus, por meio da sua acessoria de imprensa, transmite o comunicado escrito pela nossa querida Mary, no qual ela relata o que realmente ocorreu ontem, dia 03/09, no Delta Blues bar em Campinas:

"Olá gente!!! Eu gostaria de esclarecer que ontem fiquei um pouco triste, pois não pude participar do show com os meninos da Cirkus. Infelizmente estou com minha herpes atacada nessa semana e o Guga não quis me beijar. A gente se gosta muito, mas herpes é herpes, né?!?! Mas no dia 15 de setembro, no Rudá, com certeza voltarei a dar um super beijo no meu querido Guga (ou minha querida velhinha!!! hihihihihihihi). Até lá!!!"


14 comentários:

Anônimo disse...

tsc...

Anônimo disse...

Mary, vc e o Guga são iguais já notou!!?????

Anônimo disse...

é, a gente se adora!!! hihihihihi

Anônimo disse...

Mas o sentido não é esse hehehe ...a Mary sabe qual é!
=D

Anônimo disse...

claro q sei!!!

Anônimo disse...

Eeeeeita Mary, herpes.. que saco né...isso eh oq dar ficar traindo o Guga...tsc tsc tsc...

...iguais??
hummm...acho que não eim.. =X rs

=**

Anônimo disse...

corrigindo: da****

Anônimo disse...

Essa ausência repentina da Mary tem outro nome...
Na real vocês devem tomar muito cuidado com sua relação...uma vez que a coisa esfria....a herpes e apenas a primeira da desculpa...tentem procurar uma terapia de casal e essas desculpas bobas vão desaparecer....
uahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauh
Se liga na desculpa esfarrapada da Mary Guga...

gugacosta disse...

OLá

Eu e a Mary estamos passando por uma crise de casal. ealmente a situação não é das melhores e pelo visto ela me traiu com alguém e pegou herpes (safada....). Não gostei de tal atitutude e estou pensando em realmente não mais beijá-la nos nossos shows, e sim beijar alguma senhorita do público em cada show que faremos (uhuuuuuuuu), só pra ver se essa Mary safada vê como é bom a traição!!!

Quanto à velha chamar um homem, ela não pode, ela é lésbica!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nota Oficial:

A Cirkus, or meio de sua acessoria de imprensa informa que Guga e Mary decidiram pela opção de um relacionamento aberto. Guga ficu muito triste com os feitos da Mary e em conversa nesta manhã de domingo, durante um almoço num restaurante 5 estrelas de Campinas-SP, ficou decidid que eles se gostam e que vão continuar juntos, porém com um relacionamento aberto, mas com os dois tomando cuidado para não adquirirem D.S.T.s

Obrigado

Cirkus Experience

Anônimo disse...

naum naum...nossa situação estava difícil. Eu gosto do Guga, o Guga gosta de mim, e não queremos parar de nos ver, mas também gostaríamos de ficar com outras pessoas num determinado período, até as coisas se acalmarem e termos certeza do que queremos um com o outro. Hihihihiihi

É isso, Nana...

Anônimo disse...

ahhhh
eu já sei de tudo...o Guga arrumou outra e pra por panos quentes inventou essa de relacionamento aberto! ai ai
=P

Anônimo disse...

estamos mais tranquilos agora...estamos repensando o relacionamento aberto, mas vamos ver...

huahuahua